O Novo Renault Kangoo é Comercial do Ano 2022

kangoo-comercial-do-ano
O Novo Renault kangoo Van foi eleito o Comercial Internacional do Ano (IVOTY) de 2022, por um júri de 24 jornalistas europeus.
O mais recente e inovador comercial da Renault foi reconhecido, juntamente com o novo Mercedes-Benz Citan, como o melhor dos 14 comerciais ligeiros lançados ao longo dos últimos 12 meses.
Com a porta lateral “Open Sesame by Renault”, que abre até 1,45 metros de largura, o Novo Kangoo Van apresenta uma inovação sem paralelo que é tão útil quanto inteligente.
O Novo Kangoo Van é produzido na fábrica de Maubeuge da Renault, uma unidade onde a excelência se tornou uma marca registada.
Durante o jantar de gala do Salão Internacional Solutrans em Lyon, o Sr. Jarlath Sweeney, Presidente do júri do IVOTY, entregou a Mark Sutcliffe, Vice Presidente Sénior da Unidade de Negócios dos Comerciais Ligeiros do Grupo Renault, o prémio “Comercial Internacional do Ano de 2022” atribuído ao Novo Kangoo Van. O júri pan-europeu, composto por 24 jornalistas especializados em veículos comerciais, industriais e de transporte, colocou o Kangoo Van no lugar cimeiro frente aos 14 veículos comerciais ligeiros, de 11 marcas diferentes, que foram lançados nos últimos meses. Para o júri do IVOTY, o principal critério para a conquista do Prémio “International Van of the Year” é a contribuição dos participantes para a eficiência, segurança, sustentabilidade e normas ambientais do sector dos veículos comerciais ligeiros. Esta é a quarta vez que um comercial Renault ganha o prémio IVOTY: Master (1998), Trafic (2002) e Kangoo Z.E. (2012).
RENAULT KANGOO, UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE SUCESSO
Desde o seu lançamento em 1997, a Renault já produziu 4,3 milhões de Kangoo em todo o mundo, tanto na versão de veículo de passageiros, como de utilitário comercial, ao longo de três gerações. Apesar de ter Maubeuge como principal unidade de produção, o Kangoo também foi fabricado na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, Argentina.
Renault Kangoo
Renault Kangoo
Renault Kangoo
Renault Kangoo Van vence Prémio Furgão do Ano 2022 atribuído pela Revista Automotive
A atribuição do Prémio Furgão do Ano é baseada tanto em critérios internos da Revista como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado (stakeholders) ao longo do ano de 2021, constituindo assim um importante marco no sector automóvel profissional em Portugal, desde 2017.A decisão final foi tomada pelo Conselho Consultivo da Automotive no passado dia 02 de Novembro. Ricardo Lopes, Country Head Portugal/Renault Brand Director recebeu o Prémio Furgão do Ano 2022 , de Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, na sede da Renault Portugal em Oeiras.
Kangoo vence comercial do ano
fotografia Revista Automotive Portugal

temos
DISPONIBILIDADE
IMEDIATA

peça uma proposta






    Publicações Recomendadas